Como Conquistar Garotas

Se você se considera um pouco como Rajesh Kutrapali do programa de TV Big Bang Theory e é sempre desajeitado com as garotas, é hora de dar uma aula. Você pode se odiar por não conseguir ficar confortável enquanto fala com uma garota, especialmente quando ela é a que você mais gosta. Isso sugere que você não está confiante em si mesmo e tem algumas inseguranças. Mas você deve perceber que isso pode ser superado, e você pode se transformar em uma pessoa atraente se for intelectual. É a personalidade que as meninas são cortejadas, e tudo o que elas querem é que você mostre algum respeito.

Então, aqui estão algumas dicas que podem funcionar quando você for falar com uma garota, e isso pode ser feito, porque, ei, ela é apenas mais uma humana!

Seja legal quando você se aproximar dela

Como conquistar garotas

Deixe a menina notar por alguns minutos antes de se aproximar dela, assim ela estaria preparada para se interessar por ela. Se você pegá-la desprevenida, ela pode não estar tão interessada.

Vá até ela e diga: “Ei, sou Sam. Qual é o seu nome? ”E isso pode levar a uma boa conversa com tópicos relacionados a como ela tem sido ou o que ela faz para ganhar a vida.

Se você tiver esses tópicos bem simples em mente, não será tão difícil iniciar uma conversa. Mesmo se você está aterrorizado por dentro, não deixe que isso lhe aponte.

Seja sempre romântico com as garotas

Assim como sugeri, os tópicos não precisam começar com uma piada ou uma linha de captação para que ela tenha a sua atenção, pois pode arruinar sua primeira impressão, especialmente se ela não gostar da piada. Vai fazer você se sentir muito estranho se ela não rir. Além disso, não torne a conversa pesada demais falando sobre sua avó que morreu recentemente. Você pode ter uma conversa casual sobre o que você fez no final de semana, o filme que você viu ou o cachorro que você tem em casa.

Conheça o que está em sua mente.

Flores para namorada

Elogie sempre ela.

E o elogio não deve ser atrevido! Não venha muito forte para ela, pois seria apenas assustá-la. Se ela responder bem, é um sinal de que você pode manter uma conversa saudável, mas tente não ficar obcecado com sua boa aparência e falar sobre si mesmo, e não sobre seu vestido, seus olhos ou seu sorriso. Pode não te fazer bem! Uma linha simples como “Você tem um grande sorriso” é suficiente para abri-la para você.

Faça ela rir!

Namorada feliz sorrindo com namorado

Um homem com senso de humor é a pessoa mais atraente para as mulheres. Se você quer uma mulher viciada em você, é melhor aprender como fazê-la rir. Tudo o que você precisa fazer é zombar de si mesmo, de sua vida ou de vez em quando provocá-la um pouco sobre as coisas que ela diz. Mas tente trazê-lo em conversas, não deve se sentir como se estivesse se forçando a ser engraçado, contando suas piadas aleatórias do nada. E não coloque outras pessoas para baixo para fazê-la rir, pois isso pode ser decepcionante.

Se você tem uma vida boba, com certeza pode fazê-la rir.

Não se mostre.

Bragging sobre você não vai dizer a ela como o homem “bom” você é, mas apenas fazê-la sentir que você é arrogante, o que é um grande problema. Por exemplo, você pode dizer a ela que pratica alguns esportes, mas não diga a ela como você é bom. Você pode mencionar que está fazendo uma aula de espanhol, mas não precisa dizer a ela que marcou cem pontos. Se você é mudo sobre suas realizações, ela pode saber como você é humilde e será atraído por você.

Keynote, tudo que você precisa fazer é ser educado o suficiente e decente o suficiente para deixá-la falar sobre a vida confortavelmente com você. E mesmo que a princípio você não consiga impressionar uma garota, não se preocupe, há muitos outros na fila para se decepcionar até encontrar seu amigo perfeito ou uma namorada ideal!

Escrito por Reeka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *